Titular da Sempre afirma que não recusaria ser vice Bruno Reis

Foto de null

Política

02 de junho de 2020 às 13h21

 | 

Foto: 

Imagem de Titular da Sempre afirma que não recusaria ser vice Bruno Reis

Notícia Capital - Nome de Ana Paula cresce para ser vice de Bruno Reis

Cotada como opção para a vice do pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos, garantiu nesta terça-feira, 2, ainda não ter recebido convite para ocupar o posto. Mas afirmou que não recusaria compor a chapa do demista. O nome da titular da Sempre ganhou força nos últimos dias, após uma articulação do entorno do prefeito ACM Neto (DEM) filiá-la ao PDT, tornando-a opção para a vice, como antecipou A TARDE. Caso aceite estar na chapa, Ana Paula teria que deixar o comando da pasta até 4 de junho, prazo dado pela Justiça Eleitoral para que pessoas que disputarão cargos eletivos deixem postos na administração pública.

Não recebi nenhum convite, meu nome vem sendo falado pela própria imprensa, provavelmente porque trabalho há sete anos na gestão. Sempre fui técnica e dos bastidores. Neste momento [de pandemia], tive que ir para as câmeras porque percebi que as pessoas estavam em casa, sofrendo, e eu precisava dizer para as pessoas que havia um sistema trabalhando para elas”, justificou, em entrevista ao “Isso é Bahia”, na A TARDE FM.

Em seguida, a secretária ponderou. “Estou trabalhando para continuar na secretaria. É muito difícil falar da suposição [...] Isso [convite para a chapa] não aconteceu. Bruno é uma pessoa que eu admiro muito, seria uma honra para qualquer pessoa para participar da chapa com ele. É um convite que eu não recusaria.”

Fonte: A Tarde on line | da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM