Gêmeos recupera eletrônicos roubados em Pirajá

Foto de null

Polícia

03 de junho de 2020 às 10h42

 | 

Foto: 

Imagem de Gêmeos recupera eletrônicos roubados em Pirajá

A Operação Gemeos da Polícia Militar recuperou na terça-feira (2), eletrônicos roubados na região da Estação Pirajá. Os objetos estavam em um veículo modelo Prisma com quatro homens que acumulam passagens por roubo e receptação. Com eles foram encontrados três televisores, dois liquidificadores, um ventilador, uma mesa de som e um celular modelo Iphone XR. “Quando abordamos o quarteto verificamos que nenhum dos itens possuía nota fiscal, exceto o Iphone. Ao entrar em contato com o dono do smartphone, ele informou que havia comprado o produto pela internet e ainda não havia recebido”, informou o comandante da Gemeos, major Carlos Emiliano Figueiredo Filho.  

O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de receptação. O proprietário do celular foi até a Delegacia e reconheceu seu aparelho eletrônico.  

 


São Cristóvão


Ainda na noite de terça-feira (2), a Gemeos, em rondas no bairro de São Cristóvão, avistou um veículo modelo Gol, cor prata, placa JRU 5294. Quando os PMs se aproximaram o motorista demonstrou nervosismo. 

Durante revista foram localizados uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 9mm, carregador, 237 munições para o mesmo calibre, uma pedra de cocaína, uma faca, uma balança, vários pinos vazios e um caderno com anotações do tráfico.  

“Ele passou todo assustado, então os policias resolveram averiguar o veículo. Dentro dele encontraram todo esse material”, afirmou o comandante. O oficial disse ainda que o criminoso também foi encaminhado para Central de Flagrantes, na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães.

SSP-BA // Itatiaia Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM