Sucessão Municipal: Bruno Reis deixa comando da Seinfra para concorrer à prefeitura de Salvador

Foto de null

Política

04 de junho de 2020 às 13h26

 | 

Foto: 

Imagem de Sucessão Municipal: Bruno Reis deixa comando da Seinfra para concorrer à prefeitura de Salvador

Candidato à prefeitura de Salvador pelo DEM, Bruno Reis anunciou nesta quarta-feira (03) que estará deixando o comando da secretaria de Infraestrutura e retornando à vice-prefeitura de Salvador, para concorrer ao comando do executivo municipal. Segundo ele, com a saída do cargo, continuará ao lado do prefeito, como esteve desde 2017, e estará à frente do programa Salvador Por Todos. “Estou apenas cumprindo uma exigência legal que a legislação eleitoral impõe, que é a saída da condição de secretário de Infraestrutura. Vou seguir ao lado do prefeito, como estou desde o primeiro dia de 2017”.

Sobre a possibilidade de adiamento das eleições, o pré-candidato afirmou que a questão será decidida pela situação da pandemia do coronavírus no Brasil. “Quem vai decidir isso é condição sanitária. Se chegarmos em julho em uma condição como essa as eleições terão que ser adiadas. Não terá como fazer campanha, as pessoas irem às ruas, debater e dialogar com a cidade. Se permanecerem essas sou totalmente a favor que as eleições sejam adiadas para que a gente possa ter condições de conversar com a cidade”, afirmou Reis.

O nome que irá substituí-lo na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas será definido ainda nesta quarta-feira (03). “Vai ter a responsabilidade de tocar diversas obras que estão em andamento. Sempre o princípio é ‘time que tá ganhando não se mexe'”.

Reprodução: Varela Notícias | da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM