Madre de Deus: Horário do toque de recolher é ampliado

Foto de null

Bahia

07 de junho de 2020 às 12h26

 | 

Foto: 

Prefeitura de Madre de Deus decreta toque de recolher como medida ...

A prefeitura de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, ampliou o horário do toque de recolher, decretado na cidade no dia 18 deste mês. Antes vigente entre 20h e 5h, a medida agora proíbe circulação de pessoas e veículos entre 18h e 5h.

O objetivo é fazer com que as pessoas fiquem em casa e, com isso, evitar aglomerações nas ruas e conter a disseminação do novo coronavírus. De acordo com o decreto, os moradores, veículos e embarcações não poderão circular pelas ruas entre 18h e 5h.

Estabelecimentos comerciais de qualquer natureza também não podem funcionar no período determinado, à exceção de farmácias. O atendimento por delivery está autorizado até as 23h59min.

As exceções só serão permitidas para emergências, idas a farmácias e/ou unidades de saúde de qualquer natureza, pescadores e trabalhadores que necessitem se deslocar neste horário.

A circulação de viaturas policias, carros de som para propagação de áudios de avisos de utilidade pública devidamente autorizados, carros oficiais de secretárias, além de ambulâncias e veículos prestando socorro a doentes também serão liberadas durante o toque de recolher.

No caso do delivery, o serviço só poderá funcionar até as 22 horas. Também será obrigatório o fornecimento de álcool líquido ou em gel para higienização no ato de entrega do bem ou mercadoria comercializada.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), na noite do último sábado (6), Madre de Deus tem 36 casos confirmados de Covid-19 e uma morte pela doença.

 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM