Detento colocado em prisão domiciliar flagrado com arma

Foto de null

Polícia

16 de junho de 2020 às 09h32

 | 

Foto: 

Imagem de Detento colocado em prisão domiciliar flagrado com arma

Um detento colocado em prisão domiciliar devido a pandemia da Covid-19 foi flagrado, na noite de domingo (14), com arma, munições e um veículo roubado, por equipes do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da Polícia Militar. O caso aconteceu em Feira de Santana.

Os PMs realizavam a Operação Paz no Trânsito, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo do Condomínio Aeroporto, quando decidiram abordar uma motocicleta, modelo Titan, placa PLN 2H64. O condutor não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga. Na Rua Álvaro Machado, o homem abandonou o veículo, entrou em uma residência, saiu pelos fundos do imóvel e, em uma área de matagal, atirou contra os militares.

Após confronto, o fugitivo ficou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma viatura da Rondesp Leste, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e a motocicleta que tinha sido roubada, na última quinta-feira (11 de junho). Depois de confirmar a identidade do resistente, foi constatado ainda que o mesmo cumpria pena no Presídio de Feira de Santana e foi colocado em prisão domiciliar por conta da pandemia.

“Ficamos sabendo também sobre o possível envolvimento dele em uma tentativa de homicídio que ocorreu no sábado. Infelizmente ele reagiu, atentando contra a vida dos PMs, e a resposta foi proporcional”, disse o comandante do Esquadrão Asa Branca, major Ricardo Trigo.

SSP-BA // Itatiaia Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM