Em 72h, PC e PM fecham dois pontos de venda de drogas na RMS

Foto de null

Polícia

26 de junho de 2020 às 08h10

 | 

Foto: 

Imagem de Em 72h, PC e PM fecham dois pontos de venda de drogas na RMS

Nas últimas 72h, ações integradas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com a 10a CIPM (Candeias) e a 21a DT (São Francisco do Conde) desmontaram dois pontos de venda de drogas na Região Metropolitana de Salvador. Arma, munições e entorpecentes foram apreendidos.


A primeira investida policial aconteceu na terça-feira (23), em uma localidade conhecida como Casinhas, em São Francisco do Conde. Após ações de inteligência, as equipes chegaram na região e flagraram um grupo de traficantes. Os criminosos correram, mas um acabou capturado. 


Com ele foram apreendidos meio tablete de maconha, 29 trouxas de cocaína, uma balança, embalagens plásticas, 206 reais em espécie e quatro comprovantes de depósitos referentes ao comércio de drogas.


Na tentativa de interceptar o restante da quadrilha, os policiais civis e militares voltaram, na quinta-feira (25), à mesma localidade e reecontraram os traficantes. Novamente houve fuga e um segundo integrante da facção terminou preso. Um revólver calibre 32, munições, 1 kg de maconha, porções de cocaína e duas balanças foram apreendidos.

SSP-BA // Itatiaia Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM