Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Salvador

Foto de null

Polícia

30 de junho de 2020 às 12h53

 | 

Foto: 

Imagem de Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Salvador

Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de ...

Um motorista de um micro-ônibus ficou ferido após ser baleado de raspão na testa durante uma tentativa de assalto no bairro da Baixa do Fiscal, em Salvador, na manhã desta terça-feira (30).

Conforme o cobrador do veículo, o crime foi cometido por dois homens a bordo de uma moto. A marca do tiro ficou no para-brisa do ônibus.

O caso ocorreu na Baixa do Fiscal, por volta das 5h. O cobrador explica que o colega de trabalho foi atingido após tentar sair do local com o veículo. “A gente saiu da Baixa do Fiscal. Logo após, dois homens passaram de moto e deram voz de assalto. O motorista se assustou com a reação e tentou sair para esquerda, para sair do local, e os mesmos atiraram contra o veículo e acabou atingindo o companheiro. Eles passaram na frente do ônibus e deram o tiro", contou.

O homem relatou ainda que os ferimentos só foram percebidos após a dupla fugir do local. O motorista seguiu na direção do veículo até chegar na Avenida San Martin para buscar atendimento médico. “Os mesmos foram embora e a gente parou o veículo e observamos que ele estava com ferimento sobre a testa. Fomos ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), mas fomos orientados que o motorista deveria tomar os primeiros socorros e depois ir para delegacia prestar queixa", afirmou.

O motorista do veículo está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Por volta das 8h20, o veículo também permanecia no acostamento da avenida, mas não interferia no trânsito do local.

Reprodução: G1 - Bahia

Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM