PM faz operação em Sussuarana após cenas de guerra no Parque Jocélia

Foto de null

Polícia

01 de julho de 2020 às 07h21

 | 

Foto: 

Imagem de PM faz operação em Sussuarana após cenas de guerra no Parque Jocélia

Operação da PM apreendeu coletes balísticos e pouco mais de 4 mil pinos que seriam usados para embalar cocaína | Foto: Divulgação | SSP-BA - Foto: Divulgação | SSP-BA

Mais de 60 Policiais Militares da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), Grupamento Aéreo (GRAER), Rondesp Central e Esquadrão Águia estão realizando uma operação no bairro de Sussuarana, em Salvador, na manhã desta quarta-feira, 1º, para reforçar a segurança no local após traficantes protagonizarem cenas de terror no Parque Jocélia. Na madrugada de terça-feira, 30, criminosos da Mata Escura teriam tentado invadir a localidade em uma disputa por ponto de tráfico de drogas.

Coletes balísticos e pouco mais de 4 mil pinos que seriam usados para embalar cocaína foram apreendidos por equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e da Rondesp Central. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (30), após reforço das ações ostensivas.

As guarnições faziam incursões nas localidades Novo Horizonte e Parque Jocélia quando criminosos correram e abandonaram sacolas em um matagal.

Dentro delas os PMs encontraram sete coletes balísticos, uma roupa camuflada e pouco mais de 4 mil pinos que seriam utilizados para embalar cocaína. No dia anterior, na mesma região, o Batalhão de Choque localizou um fuzil e uma espingarda.

SSP-BA // Redação Ld Notícias // Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM