Nordeste de Amaralina e Liberdade recebem medidas restritivas a partir de sexta

Foto de null

Geral

08 de julho de 2020 às 16h36

 | 

Foto: 

Imagem de Nordeste de Amaralina e Liberdade recebem medidas restritivas a partir de sexta

Restrições no NOrdeste de Amaralina começam na sexta-feira | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE - Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE

 

O Nordeste de Amaralina e a Liberdade passam a contar com medidas restritivas regionalizadas a partir desta sexta-feira, 10. A medida foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 8, pelo prefeito ACM Neto, durante a inauguração do sistema de câmeras com medição de temperatura na Estação da Lapa, que também recebeu um posto de testes para detecção da Covid-19. 

Segundo ACM Neto, o complexo do Nordeste foi incluído na lista de restrições em relação ao funcionamento das atividades econômicas por registrar 360 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Somente nos últimos 30 dias, foram 263, sendo 91 em sete dias e 12 sepultamentos em cemitérios municipais.

Já o bairro da Liberdade, que contabiliza 738 casos, integra a lista pela segunda vez. Nos últimos 30 dias, foram 436, sendo 121 em sete dias. O número de óbitos por Covid-19, incluindo apenas pessoas enterradas em cemitérios municipais, é de 24.

O prefeito anunciou também a continuidade de medidas restritivas por mais sete dias em Fazenda Coutos, Coutos, no Centro, Pernambués, Saramandaia, Cabula, Cabula VI, Resgate e Beiru/Tancredo Neves.

 

A Tarde ////// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM