Mulher morre em batida entre moto e caminhão na BR-116, em Jequié

Foto de null

Municípios

04 de julho de 2015 às 14h40

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher morre em batida entre moto e caminhão na BR-116, em Jequié

Uma mulher morreu durante uma batida entre uma motocicleta e um caminhão-baú na BR-116, trecho do município de Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30, próximo ao trevo do Poliduto.

Ainda segundo o órgão, a vítima fatal estava como carona da motocicleta, que era conduzida por um homem que ficou gravemente ferido. Ele tentava atravessar a rodovia, quando acabou colidindo com o caminhão. Não há informações sobre qual a relação entre as duas vítimas.

Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Viabahia, concessionária responsável pela administração da via, estiveram no local para prestar socorro às vítimas. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares; não há informações sobre o estado de saúde dele.

O corpo da mulher, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. Já o motorista do caminhão, que não teve ferimentos, foi encaminhado à delegacia do município para prestar depoimento.

Foto: Reprodução/ Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM