A Nau dos Desesperados lojistas de Salvador

Foto de null

Geral

17 de julho de 2020 às 16h00

 | 

Foto: 

Imagem de A Nau dos Desesperados lojistas de Salvador

 

Empreendedor do Boulevard, Edson Piaggio promete novo shopping ...

 

O Coordenador Regional para o Estado da Bahia da Abrasce - Associação Brasileira de Shoppings Centers, Edson Piaggio, é a mais real situação de desespero dos lojistas dos shoppings de Salvador. 

Ele continua com a tese de que a prefeitura continua com ações discriminatórias para com  este segmento, ao continuar com a exigência da realização de exames do Covid -19 a cada 30 dias dos funcionários dos shoppings.

Disse Edson Piággio, em recente entrevista ao âncora do programa Ligação Direta da Feliz FM,92,3 radialista Jorge Araúlo, que  é impossível atender à orientação da prefeitura, porque os shoppings abrigam 30 mil funcionários, e acima de tudo isso representa uma sangria nas frágeis finanças dos logistas. "Se a prefeitura quer fazer os testes, que pague", defendeu Piaggio.
Mas os  argumentos de Piaggio foram inúteis e não sensibizou o prefeito ACM Neto.

Numa ação mais consistente, os lojistas mobilizaram resentantes das entidades, tais como, Kelsor Fernandes, vice-presidente da Fecomércio-BA; Leise Scabini, coordenadora da Câmara dos Empresários de Shopping Center da Fecomércio-BA; e Geraldo Cordeiro, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Materiais de Construção da Cidade do Salvador.

Eles partiram para os vereadores de Salvador e buscaram o apoio da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais da Câmara Municipal. Resultado, ficou tudo sob controle, nada resolvido, mas bastante encaminhando.

 

Por Alberval Figueiredo
Jornalista


 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM