Suspeito de tentar assaltar ônibus morre após ser baleado por passageiro

Foto de null

Polícia

19 de julho de 2020 às 13h19

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de tentar assaltar ônibus morre após ser baleado por passageiro

Salvador: após ser baleado por passageiro, suspeito de tentar ...

Um homem morreu após ser baleado dentro de um ônibus do transporte urbano de Salvador, na noite deste sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil e do Sindicato dos Rodoviários, ele tentava assaltar o veículo quando foi baleado por um dos passageiros. Já a Polícia Militar disse que suspeito atuava com um comparsa, que conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o sindicato, o caso ocorreu por volta das 21h de sábado no veículo que fazia a linha Jardim das Margaridas x Lapa. O ônibus foi tomado de assalto quando passava pela Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. Em seguida, o suspeito acabou baleado e morreu ainda no local. O corpo foi levado para Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a PM, o motorista do ônibus informou que quando trafegava pelas imediações da Feirinha de Itapuã, dois homens anunciaram o assalto. Um dos passageiros, então, reagiu e baleou o homem. Foi neste momento que o comparsa conseguiu fugir.

Não há detalhes sobre quantas pessoas estavam dentro do veículo na hora do caso, e nem registro de passageiros feridos. Além disso, ainda não há informações também sobre de quem era a arma usada pelo passageiro para balear o suspeito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Reprodução: G1

Da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM