Corpo achado em Lauro de Freitas pode ser de homem que despareceu em rio

Foto de null

Polícia

22 de julho de 2020 às 11h12

 | 

Foto: 

Imagem de Corpo achado em Lauro de Freitas pode ser de homem que despareceu em rio

Corpo é achado em Lauro de Freitas, na BA; suspeita é que seja de ...

Um corpo foi achado em uma espécie de lago em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, por equipes do Corpo de Bombeiros, na terça-feira (21). A suspeita é que seja do homem que despareceu após entrar em um rio do município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado pelas equipes do Posto Avançado Subordinado ao 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. A expectativa é que o departamento aponte a identidade do homem.

No domingo (19), um homem foi dado como desaparecido em Lauro de Freitas após entrar em um rio, que corta o centro da cidade.

De acordo com testemunhas, o homem tentou atravessar o rio a nado, acabou sendo levado pela correnteza e desapareceu. As buscas, então, foram iniciadas. Mas, um dia depois, na segunda-feira (20) suspensas.

O Corpo de Bombeiros explicou na ocasião que a suspensão ocorreu porque a corporação recebeu a informação de que o homem que teria sumido após entrar no rio foi visto por populares. Como não houve manifestações de nenhum familiar pelo desaparecimento, as buscas tinham sido suspensas.

Reprodução: G1 - Bahia

da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM