Após intenso tiroteio e disputa de território entre criminosos, PM faz operação Rio

Foto de null

Brasil

28 de julho de 2020 às 10h05

 | 

Foto: 

Imagem de Após intenso tiroteio e disputa de território entre criminosos, PM faz operação Rio

A Polícia Militar faz uma operação na manhã desta terça-feira, dia 28, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após mais uma noite de intenso tiroteio em comunidades da área. O Globocop, da TV Globo, flagrou dois helicópteros blindados da PM com agentes desembarcando no alto do Morro do Barão, por volta das 7h. Eles estão em busca de armas e drogas. Um morador chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu ao ferimentos e morreu. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo o porta-voz da corporação, coronel Mauro Fliess, uma outra pessoa foi ferida no confronto e foi levada por moradores para um hospital particular. A PM ainda não tem a identificação da vítima, mas o fato foi encaminhado para a 28ª DP.

Moradores assustados

Moradores relataram nas redes sociais sobre o intenso tiroteio na comunidade São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. As informações iniciais eram de que criminosos da maior facção criminosa do estado estão tentando retomar a favela, atualmente dominada por milicianos.

 

Reprodução: Extra

Por Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM