Cotado para prefeitura de Canavieiras, Almir Melo Jr. deixa intervenção na CSN

Foto de null

Política

05 de agosto de 2020 às 05h55

 | 

Foto: 

Imagem de Cotado para prefeitura de Canavieiras, Almir Melo Jr. deixa intervenção na CSN

 

Cotado para prefeitura de Canavieiras, Almir Melo Jr. deixa intervenção na CSN

 

Presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), Almir Melo Júnior (MDB) deixou o cargo de interventor da Concessionária Salvador Norte (CSN), conforme publicação do diário oficial do município desta terça-feira (4). Em seu lugar, assume Armando Yokoshiro Filho, ex-superintendente de Trânsito e Transporte Público de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com o agora ex-interventor, a saída se dá por conta de uma possível candidatura dele à prefeitura de Canavieiras, no Litoral Sul. “Armando é uma pessoa ligada a nós. Eu estou estudando a viabilização pra me candidatar em Canavieiras. Não tem como ficar na correria. Pegamos a empresa num estado complicado”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O pai dele, Almir Melo, foi prefeito do município durante quatro mandatos, e faleceu no final de junho (leia mais aqui). “O nosso grupo político é bastante antigo. Estou avaliando essa condição. Devo estar dizendo na próxima semana. Mas eu precisava de um tempo para poder bater o martelo”, disse.

 

BNotícias/// Figueiiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM