Deputado estadual Marcell Moraes acusa colegas parlamentares de compra de votos com prefeitos do interior

Foto de null

Ligação Direta

06 de agosto de 2020 às 10h20

 | 

Foto: 

Imagem de Deputado estadual Marcell Moraes acusa colegas parlamentares de compra de votos com prefeitos do interior

 

Caso Marcell Moraes: primo diz que amante teve cabelo cortado e ...

 

Numa entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da rádio Feliz FM 92,3 na edição desta quinta,6, o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) fez um verdadeiro desabafo, respondendo todas as perguntas feitas pelo âncora do programa, radialista Jorge Araújo, sem nenhum temor embora muitas delas tenham sido bastante provocativas.

Respondendo ao âncora se existem deputados preguiçosos, Moraes afirmou que muitos deles se reelegem comprando votos através dos prefeitos, por isso não se sentem obrigados em trabalhar pela comunidade. Por causa disso, afirmou o deputado, vários deles fazem do mandato emprego.

Continuando sua análise do desempenho dos parlamentares estaduais, Marcell Moraes disse que tem uma grande maioria de deputados com dez mandatos e acima de 60 anos, insinuando a falta de compromisso e estímulo  para o desempenho dos mandatos.

 

BNews | Política - Irmãos Marcell e Marcelle Moraes ganham ...

 

O parammentar confirmou o desentendimento que teve com sua irmã, vereadora de Salvador, Marcelle Moraes, por se posionar contrário  sua filiação ao partido Democratas. " Eles engaram Marcelle prometendo muita coisa, mas na realidade só queriam seu prestígio junto ao eleitorado transformado em votos", ressaltou.

Finalizando a entrevista, o deputado estadual Marcell Moraes confirmou  sua pré-candidatura  à prefeitura de Vitória da Conquista, onde obteve 10 mil  votos enquanto que o candidato estadual residente na cidade teve 12 mil votos.

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM