Os partidos Podemos, Rede e PTC oficializam a coligação “A Salvador de Todos”

Foto de null

Política

19 de agosto de 2020 às 06h10

 | 

Foto: 

Imagem de Os partidos Podemos, Rede e PTC oficializam a coligação “A Salvador de Todos”

 

O deputado federal Bacelar (PODEMOS) é o pré-candidato da coligação à prefeitura de Salvador | Foto: Will Shutter | Câmara dos Deputados - Foto: Will Shutter | Câmara dos Deputados

 

Os partidos Podemos, Rede e PTC, oficializam, nesta quarta-feira, 19, a pré-coligação “Salvador dos Bairros é Salvador de Todos”. O anúncio será às feito às 9h pelos líderes, o deputado federal Bacelar (Podemos), Magno Lavigne (porta-voz estadual da Rede) e Rivailton Pinto (PTC) de forma online.

Para a pré-candidatura à prefeito de Salvador, o nome escolhido foi o de  Bacelar. Magno Lavigne ocupa a o pré-candidatura de vice-prefeito.

Conforme a coligação, as siglas estão focadas na promoção de políticas públicas voltadas aos segmentos sociais, como a adoção de um programa de proteção integral “Do Pré-Natal ao Primeiro Emprego”.

“Nosso objetivo é lutar por uma cidade mais justa e igualitária, construir políticas públicas eficazes nas áreas de educação, saúde, cultura, geração de emprego e renda.

E que essa assistência comece já no pré-natal. Oferecer melhores condições de vida é nossa obrigação, principalmente, para juventude negra, assim como, para as mães que criam seus filhos sozinhas, com dificuldade. Nosso movimento pretende mudar Salvador com foco especial onde realmente vivem as pessoas, que são os bairros”, afirmou Bacelar, em nota.

 

ATarde/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM