Caso de Marcelo Odebrecht será retomado nesta terça no STJ

Foto de null

Brasil

15 de dezembro de 2015 às 10h01

 | 

Foto: 

Imagem de Caso de Marcelo Odebrecht será retomado nesta terça no STJ

A defesa de Marcelo Odebrecht continuará insistindo na tese de que a liberdade do executivo não coloca em risco a instrução do projeto, como argumenta o juiz Sérgio Moro para mantê-lo preso. Documentos já foram apreendidos e delatores já finalizaram seus depoimentos, de acordo com o advogado Nabor Bulhões. O caso será retomado nesta terça-feira (15) no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Na semana passada, Marcelo Odebrecht anunciou o seu afastamento da da empresa, deixando o cargo de Presidente dos Conselhos de Administração da Braskem, Odebrecht Óleo e Gás, Odebrecht Realizações Imobiliárias e Odebrecht Ambiental e a presidência da Odebrecht S.A. Foi anunciado ainda que Newton de Souza foi o escolhido para assumir os cargos, por meio de nota enviada à imprensa.

Além disso, a empresa acrescentou que a prisão preventiva de Marcelo será revogada e que tem confiança em sua inocência. Marcelo Odebrecht, neto do fundador da empresa, Norberto Odebrecht, está detido no Complexo Médico-Penal de Pinhais, no Paraná, desde 19 de junho.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM