Polícia investiga desvio de merenda escolar em Cruz das Almas

Foto de null

Municípios

06 de setembro de 2020 às 17h16

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia investiga desvio de merenda escolar em Cruz das Almas

A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de desvio de produtos da merenda escolar no município de Cruz das Almas. O caso foi descoberto pela vereadora Maria Cedraz na tarde da última quinta-feira, 03, mas só foi registrado na Delegacia de Polícia, na noite desta sexta-feira, 04. Na ocasião, um homem que não teve o nome divulgado foi flagrado retirando do porta malas de um veículo particular produtos destinados a merenda escolar.

De acordo com a publicação em rede social, as mercadorias foram entregues pelo suspeito em um estabelecimento localizado na Embira, zona rural do município. Ao ser questionado pela parlamentar, o comerciante teria devolvido algumas caixas de óleo e revelado que vinha adquirindo mercadorias desde junho deste ano, com preço bem abaixo do mercado.

Durante a ação, o material foi apreendido e apresentado no Complexo Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência. “Isso é inaceitável! Enquanto a Secretaria de Educação entregou apenas um kit de alimentos aos alunos do município e não uma cesta básica, isso comprova que tem tanto alimento sobrando que estão até colocando à venda!”, postou a vereadora no Facebook.

Em contato, por telefone, com o Forte na Notícia, o procurador do município Vagner Santana disse que ainda não foi notificado sobre o assunto, é quando poderá falar com mais profundidade sobre o caso.

Reprodução: Forte da Notícia (Redação do LD)

Programas

Ver mais

Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Agora, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM