Lauro de Freitas: prefeito recebe nova ambulância e destaca a importância da unidade

Foto de null

Bahia

16 de dezembro de 2015 às 11h15

 | 

Foto: 

Imagem de Lauro de Freitas: prefeito recebe nova ambulância e destaca a importância da unidade

Durante a solenidade de entrega das onze novas ambulâncias para os municípios baianos, destinadas ao atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu 192, o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, se fez presente e falou da importância de mais uma unidade na região.

“Costumo dizer que, como médico que sou, entendemos de saúde só quando precisamos. Então a SAMU faz esse papel importante dentro do atendimento de emergência. Estou muito feliz, a saúde não tem preço mais é muito cara, então a saúde tem de estar voltada para o resultado, pois com resultado positivo a população fica mais feliz”, disse Paiva, lembrando ainda que, recentemente foi inaugurado, em Lauro de Freitas, o complexo de saúde: “Essa ambulância dará mais um suporte ao sistema de saúde local”.

A solenidade de entrega aconteceu nesta quarta-feira (16), no pátio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A entrega contou com a presença do governador Rui Costa, além do secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, prefeitos e secretários de saúde dos municípios beneficiados - Lauro de Freitas, Vera Cruz, Eunapólis, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista e Itapetinga.

Foto: LD Notícias/Amanda Sant'ana

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM