Ligação Direta - Notícias
Salvador, 30 de Outubro de 2020

"Não quero mais nada com esse Neto": Roberto Jefferson manda anular convenção que selou apoio do PTB a Bruno Reis

 

[

 

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, tomou uma decisão inesperada: anular a convenção que selou o apoio ao candidato Bruno Reis (DEM) em Salvador.

A decisão foi anunciada por meio de uma resolução nesta quinta-feira (17), um dia após o fim do prazo das convenções partidárias com base na orientação dada em agosto pela Executiva Nacional de vetar alianças locais com partidos como DEM, PSDB, PT e demais agremiações de esquerda.

"Ficam anuladas as decisões adotadas em convenções partidárias ocorridas nos municípios de São Bernardo do Campo/SP, Osasco/SP, Presidente Prudente/SP, Fortaleza/CE e Salvador/BA, sobre formações de coligações e os atos delas decorrentes, em face do descumprimento de diretriz sobre a matéria, aprovada em reunião da Comissão Executiva Nacional", diz um trecho da resolução assinada por Jefferson, publicada no site oficial do PTB.

 "Quero anular Salvador, na Bahia. Não quero mais nada com esse Neto e essa turma de DEM, de Netinho, presidente do DEM. Acabou esse troço", declara o ex-deputado.

 

BNwes/// Figueiredo

 

Postado em 17 de Set 2020 as 17 : 30 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados