Bruno Reis terá mais que o dobro de tempo de TV do que Denice

Foto de null

Política

18 de setembro de 2020 às 05h49

 | 

Foto: 

Imagem de Bruno Reis terá mais que o dobro de tempo de TV do que Denice

 

Bruno Reis terá mais que o dobro de tempo de TV do que Denice

 

A batalha política entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador do estado, Rui Costa (DEM), já rendeu uma vitória para o democrata nesta corrida eleitoral: o seu candidato, Bruno Reis (DEM), terá o maior tempo de propaganda na televisão e no rádio na eleição deste ano, com 4’35”, à frente de todos os nomes colocados pela base do petista.

Os quatro nomes apresentados por Rui são os seguintes: Denice Santiago (PT), que vai ter 2’07; Olívia Santana (PCdoB), com 1’10”; Pastor Sargento Isidório (Avante), com 1’02”; e Bacelar (Podemos) com 29 segundos.

Individualmente, Bruno leva vantagem na disputa. No entanto, juntos, os candidatos apoiados pelo governador chegam a 5’47”.

Independentes na disputa, Hilton Coelho (PSOL) deve ter 21 segundos, e Celsinho Cotrim (Pros) 18 segundos.

Já Cezar Leite (PRTB) e Rodrigo Pereira (PCO) não possuem direito a espaço na propaganda, graças à cláusula de barreira.

A propaganda eleitoral de rádio e televisão começa no dia 9 de outubro e se encerra em 12 de novembro. Os candidatos terão direito a dois blocos de programa de 10 minutos ao longo do dia no rádio (das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10) e na televisão (das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40), de segunda a sábado.

 

BNotícias//Figueiredo

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM