Milionário se livra de acusação de estupro dizendo que penetrou jovem 'por acidente'

Foto de null

Mundo

16 de dezembro de 2015 às 14h02

 | 

Foto: 

Imagem de Milionário se livra de acusação de estupro dizendo que penetrou jovem 'por acidente'

Um milionário saudita foi inocentado de uma acusação de estupro ao alegar que penetrou jovem de 18 anos acidentalmente. Ehsan Abdulaziz, 46 anos, disse que penetrou pênis na jovem depois de escorregar e cair sobre a garota.

Ehsan foi denunciado forçar sexo com jovem enquanto ela dormia em um sofá no flat do milionário, em Londres, depois de beber uma grande quantidade de álcool.

Segundo o jornal Daily Mail, o milionário alegou que havia feito sexo com uma outra mulher, de 24 anos, e, depois de se levantar para se vestir, caiu sobre a jovem e a penetrou acidentalmente. Ele foi inocentado da acusação de estupro.

Ehsan disse que convidou a garota e os amigos para uma festa privada em seu apartamento depois de beberem em uma boate. O milionário ainda ofereceu carona ao grupo em um luxuoso carro. 

No apartamento, o milionário teria oferecido vodka às jovens antes de ir para o quarto com a jovem de 24 anos. A garota de 18 disse que, quando acordou na manhã seguinte, viu Abdulaziz em cima dela, forçando a penetração.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM