Operação da DRACO: Oito pessoas são presas em Cajazeiras

Foto de null

Polícia

16 de dezembro de 2015 às 14h20

 | 

Foto: 

Imagem de Operação da DRACO: Oito pessoas são presas em Cajazeiras

O DRACO, através da Coordenação de Narcóticos, deflagrou a operação denominada BABEL, sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão, nesta terça-feira (15).  A operação teve por finalidade desarticular uma organização criminosa especializada no trafico de entorpercentes no bairro de Cajazeiras tendo como líder o subtenente PM Anacleon Oliveira Alexandrino, atualmente na reserva.

Também foram presos na operação Anderson Paim de Melo, Armando Paim de Melo, Tarcilio Teixeira dos Santos Filho, Adriane da Silva Santos, Demerson Jorge Vaz, Zenicleide Prazeres dos Santos, Lázaro de Souza Araújo e  foram apreendidos um revólver calibre. 38, dois quilos de crack e uma balança de precisão. Anacleon é pai do traficante conhecido por Chiquinho, ex lider do tráfico de drogas de Cajazeiras, morto em Abril deste ano.

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública, com exceção de Anacleon que se encontra custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar. A operação contou com o apoio do DHPP, COE e Corregedoria da Polícia Militar.

Foto: Divulgação 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM