Bahia anuncia contratação de Doriva como novo treinador

Foto de null

Esporte

16 de dezembro de 2015 às 15h21

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia anuncia contratação de Doriva como novo treinador

Demorou, mas saiu. Na manhã desta quarta-feira (16), a diretoria do Bahia anunciou através de seu site oficial a contratação de Doriva como novo treinador da equipe para a temporada 2016. Aos 43 anos, o treinador chega ao tricolor com a missão de levar o clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, além de conquistar os títulos baiano e da Copa do Nordeste.  

Natural de Nhandeara, interior de São Paulo, Doriva ganhou destaque como treinador ao conquistar o título do Campeonato Paulista pelo Ituano, em 2014. A conquista rendeu ao técnico uma passagem pelo Atlético-PR, no mesmo ano. Em 2015 Doriva foi contratado pelo Vasco e conquistou o título carioca.  Na mesma temporada o treinador passou ainda por Ponte Preta e São Paulo, de onde foi demitido depois de apenas sete jogos. 

“Ele mescla algumas características importantes. É jovem, mas tem boa experiência e uma grande formação. Acumula resultados positivos, competições ganhas e está com muita disposição para fazer um grande trabalho no Bahia”, disse o diretor de futebol Nei Pandolfo. 

Doriva assinou com o Bahia por um ano e vai ser apresentado na próxima segunda-feira (21), no Fazendão. O treinador vai participar diretamente da montagem do elenco para o próximo ano. 

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM