Homem mata ex-namorada a tiros e se suicida depois de ser atendido pela vítima em salão de beleza

Foto de null

Bahia

16 de dezembro de 2015 às 16h20

 | 

Foto: 

Imagem de Homem mata ex-namorada a tiros e se suicida depois de ser atendido pela vítima em salão de beleza

Um homem, identificado como Jeisalan Santana da Silva, 27 anos, matou a ex-companheira a tiros e se suicidou em seguida dentro de um salão de beleza no centro da cidade de Jequié, a 365 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Alessandra Pimentel, a vítima, Salete Macedo Souza, 26 anos, tinha rompido um relacionamento com o atirador há cerca de três meses.

A delegada detalhou ainda que Salete pediu o fim do namoro depois de descobrir que Jeisalan tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. “Depois do rompimento, eles aparentemente mantinham uma boa relação, já que o homem fazia a sobrancelha e depilação com a ex-namorada no salão onde a mesma trabalhava”, destacou Alessandra Pimentel. Algumas testemunhas ouvidas informalmente pela polícia no local do crime disseram que, apesar das aparências, Jeisalan ameaçava a vítima de morte.

Antes de cometer o crime, que aconteceu por volta das 11h20, Salete chegou a fazer a sobrancelha do homem e depois foi surpreendida pelos tiros. “As testemunhas contaram que foram cinco disparos. Nós encontramos duas perfurações no corpo dela, uma no rosto e outra no peito. Só a perícia vai detalhar quantos tiros foram dados na ação”, conta a titular da DEAM. Segundo ela, Jeisalan se suicidou em seguida com um tiro na cabeça.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié e não há informações sobre seus sepultamentos. O celular de Salete foi apreendido para averiguação. Parentes do casal ainda serão ouvidos na delegacia, ainda sem data marcada.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM