Ligação Direta - Notícias
Salvador, 30 de Outubro de 2020

Major Denice começa campanha em missa no Bonfim ao lado de Fabíola, Rui e chapa de vereadores

 

[Major Denice começa campanha em missa no Bonfim ao lado de Fabíola, Rui e chapa de vereadores]

 

A candidata à Prefeitura de Salvador da 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB), Major Denice Santiago, começa campanha pela prefeitura de Salvador na manhã deste domingo (27), em atividade na Basílica do Bonfim. A postulante do PT estará acompanhada da sua candidata a vice-prefeita, a deputada estadual Fabíola Mansur, e do governador da Bahia Rui Costa (PT).

Também participarão candidatos a vereadores do PT e do PSB e dirigentes partidários das duas legendas que compõem a aliança, "à exceção daqueles que pertencem ao grupo de risco, por causa de fatores como idade e comorbidades". A chapa completa do PT conta com 62 candidatos. A do PSB, com 44. No total, a aliança vai lançar 106 postulantes.

De acordo com a assessoria de imprensa da petista, "a largada das eleições 2020 obedecerá todos os protocolos de segurança, com uso de máscaras e álcool em gel e manutenção do distanciamento social, evitando as aglomerações". A petista participará da missa na Igreja do Bonfim com os correligionários.

A campanha eleitoral começa a partir do dia 27 de setembro e segue até o dia 12 de novembro. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa no dia 9 de outubro e segue também até 12 de novembro. O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, e o segundo turno, caso seja necessário, no dia 29 de novembro.

 

BNwes// Figueiredo

Postado em 25 de Set 2020 as 16 : 53 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados