Mulher flagrada traindo não quer sair de casa, diz advogada

Foto de null

Brasil

17 de dezembro de 2015 às 08h32

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher flagrada traindo não quer sair de casa, diz advogada

Filmada na saída do motel com o melhor amigo do marido, uma bancária está traumatizada com a exposição que vem sofrendo nas redes sociais. A confusão aconteceu no estacionamento de um motel em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte no dia 12 de dezembro.

A advogada da bancária, Isabel Araújo, disse que a cliente está "sofrendo muito" e "não quer sair de casa". "A vida dela está nesse momento exposta publicamente de forma irrecuperável", disse ao Balanço Geral da região.

O casal saía do motel no bairro quando foi surpreendido por Carlos Eduardo de Andrade (o marido traído) e um colega que filmava a cena. Andrade rasga a mão ao dar um soco no vidro e, inicialmente, não queria que o casal deixasse o veículo

Com uma chave de roda, Andrade golpeia o capô e os vidros da picape, que fica destruída. No vídeo, Andrade fala para o amigo Alexandre Rezende que já desconfiava da traição. "Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você. Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso (sic)".

Desnorteado, ele questiona o fato da mulher ter falado que ia à manicure e foi parar no motel com o amante. "Vou matar você também. O que você veio fazer aqui? Vai fazer unha?"

O casal tem dois filhos pequenos. A irmã da bancária é casada com o irmão do empresário amante, ou seja, os dois são concunhados

A representante da bancária não quis informar quais medidas serão tomadas, mas lembrou que até a imagem das crianças está sendo exposta. "Existem medidas de natureza cível, criminal e de natureza que são afetas ao Estatuto da Criança porque as pessoas não estão tendo cuidado que também a imagem dos filhos vem circulando".

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a confusão aconteceu no dia 12 de dezembro. Carlos Eduardo chamou a PM para registrar agressão, mas disse que cortou a mão por causa dos estilhaços de vidro.

A mulher não quis denunciar a agressão e o dono do veículo dispensou o registro pelo dano na picape. Como não houve representação, a delegacia da área não vai investigar a briga.

Foto: Reprodução

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM