Suárez marca três vezes e coloca o Barcelona na final do Mundial de Clubes

Foto de null

Esporte

17 de dezembro de 2015 às 12h40

 | 

Foto: 

Imagem de Suárez marca três vezes e coloca o Barcelona na final do Mundial de Clubes

Deu Barcelona no duelo contra o Guangzhou Evergrande, da China, no Mundial de Clubes da Fifa. Na manhã desta quinta-feira (17) as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da competição e o time espanhol venceu por 3 a 0, os três gols marcados pelo uruguaio Luís Suárez. Agora, o Barcelona vai enfrentar o River Plate, que passou pelo Sanfrecce Hiroshima, na decisão da competição. 

Com superioridade técnica, o Barcelona tomou conta da partida e criou as melhores chances. O primeiro gol saiu aos .. do primeiro tempo. Depois do chute de fora da área de Rakitic o goleiro Li Shuai espalmou para frente e a bola caiu nos pés de Suárez que empurrou para as redes. 

\"\"

No segundo tempo a estrela do uruguaio voltou a brilhar. Ele tabelou com Iniesta que fez belo lançamento para a matada de peito e conclusão para o gol: Barcelona 2 a 0. O terceiro de Luisito saiu em cobrança de pênalti. Munir recebeu lançamento de Daniel Alves e foi derrubado na área. Suárez cobrou e converteu. 

A decisão do Mundial de Clubes será neste domingo (20), às 7h30 (horário de Salvador). Já o Guagzhou volta aos campos também no domingo para encarar o Sanfrecce pela disputa do terceiro lugar. 

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM