Isidório defende regularização do transporte alternativo

Foto de null

Política

09 de outubro de 2020 às 06h44

 | 

Foto: 

Imagem de Isidório defende regularização do transporte alternativo

O pastor Sargento Isidório (Avante), candidato a prefeitura de Salvador afirmou que, caso seja eleito, vai organizar o transporte público Salvador com objetivo garantir uma melhor mobilidade a todos os bairros de Salvador.

“Vamos regularmentar o transporte alternativo. Nos bairros menores, os ônibus não entram. Com o metrô, com esse negócio de integração, os ônibus não estão entrando nos bairros menores. Precisamos colocar um ligerinho, colocar as vans para funcionar. Os cobradores, os motoristas estão se infectando. Precisamos organizar o transporte público de Salvador”, afirmou o cadidato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda durante a entrevista ao Varela Notícias, Isidório criticou a postura da atual gestão, que vem se negando a colocar 100% da frota de ônibus nas ruas da capital baiana.

Você vê os ônibus lotados, o Ministério Público pedindo que coloque os ônibus nas ruas […] O prefeito ACM Neto tem que colocar os ônibus nas ruas, o prefeito precisa cumprir a ordem do Ministério Público. Ele não pode deixar os ônibus nas garagens, deixar o povo se infectando e proibir o povo de ir a praia. O povo de salvador está passivo demais, em relação a tanta coisa absurda que vem acontecendo.

 

Reprodução: Varela Notícias

da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM