Major Denice faz carreata até Pirajá

Foto de null

Eleições 2022

11 de outubro de 2020 às 12h07

 | 

Foto: 

Imagem de Major Denice faz carreata até Pirajá

A candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT), afirmou neste sábado (10), na saída da carreata promovida por ela na Fazenda Grande do Retiro, que as pessoas estão aderindo ao projeto apresentado durante a campanha, que teve o primeiro dia de programa de televisão nessa sexta-feira (09).

“Por isso estão fazendo esse movimento lindo aqui, aderindo ao nosso projeto. A campanha começou agora e as pessoas estão conhecendo nossas propostas”, afirmou a idealizadora da Ronda Maria da Penha, que nasceu e foi criada no São Gonçalo do Retiro, na mesma região da atividade.

Ao lado do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e da candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB), Major Denice lembrou da infância, quando ia fazer fotografias 3×4 na Fazenda Grande do Retiro, na casa de uma tia. “Essa região está muito relacionada com minha vida”, observou a candidata.

“Vejo que, da minha infância até aqui, a Fazenda Grande pouco evoluiu, ainda que as pessoas tenham essa paixão e identificação com esse lugar. Nós vamos trazer para aqui mais saúde, mais educação, mas também mais oportunidade de trabalho e renda, para que todas essas pessoas, já que amam sua região, tanto quanto eu, possam contribuir muito mais para seu crescimento”, prometeu a postulante.

 

Reprodução: Bahia Economica

da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM