'Rondesp é Alegria' entregou 120 kits às crianças da região

Foto de null

Polícia

15 de outubro de 2020 às 08h28

 | 

Foto: 

Imagem de 'Rondesp é Alegria' entregou 120 kits às crianças da região

Crianças das cidades de Itaberaba e Lapão, região da Chapada Diamantina, foram presenteadas com 120 kits infantis personalizados distribuídos pelos policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, nesta terça-feira (13), em celebração ao mês das crianças. O material foi arrecadado dentre policiais da unidade.

Bolas, bonecas, carros de corrida, lanches, doces e gibis foram entregues na quarta edição da campanha 'Rondesp é Alegria', iniciada em agosto deste ano pelas equipes da unidade ostensiva. 

De acordo com o comandante da Rondesp Chapada, capitão Eduardo Neves, os itens selecionados fizeram a alegria dos pequenos e ajudarão a estimular a leitura e o aprendizado durante o período sem aulas. “Foi a forma que encontramos para incentivar a educação nesse momento de afastamento das escolas”, contou.

O oficial frisou que a campanha já integra o calendário da população mais carente das cidades. “Eles já nos conheciam e aguardavam a nossa chegada. Alguns disseram que achavam que não faríamos a distribuição de brinquedos este ano”, contou o oficial.

SSP-BA // Itatiaia Fernandes 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM