Jovem denuncia abuso dentro de ambulância do Samu na Bahia

Foto de null

Municípios

21 de outubro de 2020 às 14h02

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem denuncia abuso dentro de ambulância do Samu na Bahia

Uma jovem de 22 anos diz ter sido abusada sexualmente dentro de ambulância, por um paramédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Barreiras, oeste da Bahia. A ocorrência foi registrada na delegacia. 

Segundo informações da polícia, a situação aconteceu na noite de sábado (17), por volta das 23h30. A jovem estava jogando futebol com amigos e se sentiu mal. O grupo chamou o Samu, que foi até o local em que a partida estava sendo disputada para fazer o atendimento.

Quatro pessoas estavam dentro da ambulância, sendo que três permaneceram na parte de frente do veículo, e apenas o socorrista suspeito do crime, estava atrás com a vítima que passava mal. A jovem relatou à polícia que o paramédico passou a mão nos seios e acariciou o órgão genital dela durante o trajeto.

Apesar de não estar se sentindo bem, a vítima reagiu ao abuso, confrontou o paramédico e ele parou com a ação. Logo depois a jovem procurou a delegacia, onde registrou a queixa contra o suspeito. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.

O delegado Rivaldo Luz, que investiga o caso, falou sobre a situação na manhã desta terça-feira (20) em entrevista para a TV Bahia . Segundo ele, a vítima e testemunhas já prestaram depoimento e o suspeito será ouvido ainda nesta terça.

 

Reprodução: Varela Notícias

da Redação do LD

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM