Cão farejador localiza drogas em matagal da cidade de Ruy Barbosa

Foto de null

Bahia

28 de outubro de 2020 às 07h22

 | 

Foto: 

Imagem de Cão farejador localiza drogas em matagal da cidade de Ruy Barbosa

Entorpecentes e balança foram localizados pelo cão farejador Loke durante uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada), na tarde desta segunda-feira (26), em Ruy Barbosa, município localizado a 317 quilômetros da capital baiana. 

Após informações anônimas de que havia tráfico de drogas no bairro da Vila Dignidade, uma equipe foi até local, onde encontrou um criminoso com uma porção de entorpecentes.

“O traficante disse que não tinha mais drogas, e por ele estar próximo a um terreno acionamos outra viatura com um dos nossos cães farejadores. Quando Loke realizou a primeira a busca no local, uma mochila com tabletes foi localizada. Na segunda, mais uma sacola com substância de cocaína e uma balança”, explicou o comandante da cipe, major PM Nelson Normando de Souza Junior. 

Foram apreendidos cerca de três quilos de maconha, 85 gramas de cocaína e uma balança. Os materiais e o preso foram encaminhados à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba). O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e segue a disposição da Justiça.

SSP-BA // Itatiaia Fernandes 

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM