Corpos dos três pescadores desaparecidos em Nova Viçosa são encontrados

Foto de null

Bahia

05 de julho de 2015 às 14h06

 | 

Foto: 

Imagem de  Corpos dos três pescadores desaparecidos em Nova Viçosa são encontrados

Os corpos dos três pescadores de Nova Viçosa, município do litoral sul da Bahia, que desapareceram no dia 25 de junho, junto com a embarcação "Japira I", foram encontrados na tarde da última sexta-feira (3).

Em nota, a Marinha informou que as vítimas foram encontradas em Cumuruxatiba, distante a 235 quilômetros de Nova Viçosa, por volta das 16h. 

Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval, os corpos de Elielson Grifo, Marciel Santos da Silva e Marlon Nascimento dos Santos foram avistados no mar pelo barco "Meu Sorriso" e pescadores relizaram o resgate.

Na segunda-feira (29), A Marinha havia localizado os destroços do barco de pesca "Japira I",  perto da cidade de Caravelas, também no litoral sul, mas os três homens continuaram desaparecidos até a tarde de sexta.

Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento das vitimas, que posteriormente foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal de Itamaraju. Ainda não há informações sobre o enterro dos pescadores.

A Delegacia da Capitania dos Portos de Porto Seguro instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do ocorrido. O prazo de conclusão é de 90 dias.

Foto: Reprodução / Tv Bahia

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM