Jovens expulsam família de residência para transformá-la em ponto de uso de drogas

Foto de null

Bahia

18 de dezembro de 2015 às 15h13

 | 

Foto: 

Imagem de Jovens expulsam família de residência para transformá-la em ponto de uso de drogas

Após determinação do Major Lobão, policiais militares apreenderam três menores que expulsaram moradores da unidade 104, bloco 22, do residencial Asa Branca 5, em Feira de Santana. A residência foi invadida e, de acordo com o Major Lobão, estava sendo esconderijo para uso de drogas.

“Tomamos um susto quando uma família, o pai, a mãe e duas ou três crianças, esteve na sede da 67ª CIPM, inclusive com um saco cheio de roupas, se queixando que três elementos teriam invadido a casa e expulsado eles sob pena de matá-los. De imediato eu determinei que o GETO, sob o comando do Sargento Queiroz, se deslocasse ao local e lá foram encontrados três menores, um de 15 e dois de 16 anos, que tinham expulsado aquela família para fazer daquele apartamento do Minha Casa, Minha Vida um ponto de drogas”, relatou.

\"\"

O Major lamentou a criminalidade envolvendo os jovens e pediu mais atenção por parte dos pais. Ele relatou um caso ocorrido em Serrinha.

“Em Serrinha teve um assalto e uma viatura foi deslocada. No caminho, a central informou que tinha uma mãe, que o filho tinha chegado em casa com comportamento estranho, e ela desconfiou que ele tinha feito alguma coisa errada. Os policiais, ao invés de irem ao local do crime, foram na casa da mãe. Eles ouviram o menor e ele disse onde estavam todos os objetos furtados. Isso é uma atitude nobríssima de uma mãe. A gente pede que os pais dêem mais atenção aos filhos, que dediquem algum tempo por dia para conversar com eles”, afirmou.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM