ACM Neto chama PT de "mau perdedor" e diz que partido busca terceiro turno sem razão: "Tem que saber perder"

Foto de null

Política

01 de dezembro de 2020 às 11h53

 | 

Foto: 

Imagem de ACM Neto chama PT de "mau perdedor" e diz que partido busca terceiro turno sem razão: "Tem que saber perder"

[ACM Neto chama PT de "mau perdedor" e diz que partido busca terceiro turno sem razão: "Tem que saber perder"]

 

A ressaca eleitoral parece estar longe de passar para os grupos opositores na Bahia. Na manhã desta terça-feira (1º), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), mandou um recado ainda mais direto ao PT, partido definido por ele como "mau perdedor".

O gestor da capital baiana e presidente nacional do Democratas aconselhou que o Partido dos Trabalhadores reconheça a derrota nas urnas e desista de um "terceiro turno".

Em Vitória da Conquista, por exemplo, o candidato derrotado Zé Raimundo (PT), ingressou com ações na Justiça Eleitoral alegando irregularidades na campanha do prefeito reeleito, Herzem Gusmão (MDB), pedindo que ele seja, inclusive, impedido de tomar posse. ACM Neto relembrou sucessivas derrotas de seu grupo político em eleições para o governo estadual e reforçou que sabe a hora de recuar.

"Quem perde deve, primeiro, reconhecer a derrota. Segundo, desejar sucesso para quem ganhou. Nós perdemos quatro eleições para o governo e vocês nunca nos viram querer fazer terceiro turno de eleição indo à Justiça estionar o que é absolutamente inquestionável. Nunca viram! Tem que saber perder. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu! Reconhece a derrota e torce para que quem ganhou dê certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor", sentenciou o prefeito.

 

BNwwes//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM