Trânsito na Tancredo Neves é alterado a partir desta quinta (3); veja mudanças

Foto de null

Trânsito

02 de dezembro de 2020 às 15h55

 | 

Foto: 

Imagem de Trânsito na Tancredo Neves é alterado a partir desta quinta (3); veja mudanças

 

Trânsito na Tancredo Neves é alterado a partir desta quinta (3); veja mudanças

 

O trânsito na região da Avenida Tancredo Neves será alterado a partir da quinta-feira (3), com início da primeira etapa de requalificação da via. Nesse momento, será construída uma ligação subterrânea entre as avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto, para melhora da fluidez do trânsito. A previsão de conclusão é até abril de 2021.

A partir daí, o motorista pode chegar à Rua Arthur de Azevedo Machado e seguir para a Rua Edístio Pondé. O retorno seguinte, em frente à Fieb, continuará aberto.

Quem estiver no Costa Azul e quiser seguir para a Magalhães Neto não vai poder acessar a via ao lado do G Barbosa, precisando fazer retorno pela orla. Quem vem da orla para a Tancredo Neves deve acessar o Costa Azul pela Rua Arthur de Azevedo Machado. O trecho entre a concessionária Honda e a saída da Av. Magalhães Neto, sentido Av. Tancredo Neves, também será interditado. O acesso será apenas local para os edifícios localizados neste perímetro.

Projeto
 Além da ligação subterrânea (trincheira bilateral) entre as avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto, o projeto prevê ainda a construção de uma ponte sobre o Rio Camarajibe.

No caso da trincheira, a intervenção prevê a construção de via nova e subterrânea, além de recapeamento das vias existentes e ajustes na passarela instalada no local, drenagem, iluminação em LED e paisagismo. O investimento é de R$42 milhões. A nova Tancredo Neves é uma obra complementar ao sistema BRT . 

 

Correiio /// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM