Prefeitura prorroga suspensão de cinemas, teatros e mais

Foto de null

Salvador

23 de dezembro de 2020 às 15h02

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeitura prorroga suspensão de cinemas, teatros e mais

 

Foto: divulgação 

A Prefeitura prorrogou até o dia 6 de janeiro a suspensão das atividades em cinemas, teatros e demais casas de espetáculo em Salvador. A informação foi anunciada nesta quarta-feira (23). 

Também estão suspensos os eventos sociais nos clubes, inclusive recreativos e esportivos, além do funcionamento de bares e lanchonetes nesses locais. Apenas as atividades esportivas estão mantidas nos clubes e o funcionamento de restaurantes que possuam entradas independentes. O decreto prevê também a prorrogação, até dia 11 de janeiro, da proibição do retorndo das aulas na rede municipal e da privada de ensino, bem como das medidas para a contenção da Covid-19 nos estabelecimentos de call center.

Segue proibida ainda, até o dia 11 de janeiro, a realização de qualquer ação que implique em emissão sonora em logradouros públicos e estabelecimentos particulares (com exceção daquelas que já estavam liberadas). Foi prorrogada também para a mesma data a determinação de fechamento do Mercado Municipal Antônio Lima, no bairro da Liberdade.
 

Fonte: Ascom Prefeitura

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM