Jovens são arrastados por seguranças em shopping de Salvador

Foto de null

Salvador

28 de dezembro de 2021 às 22h06

 | 

Foto: 

Imagem de Jovens são arrastados por seguranças em shopping de Salvador

Uma abordagem de seguranças a dois jovens, na tarde desta segunda-feira, 28, no Salvador Shopping, situado na Av. Tancredo Neves, em Salvador, chamou a atenção dos clientes que estavam no local e registraram as cenas.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os jovens sendo arrastados e retirados à força pelos funcionários.

As imagens mostram ainda os jovens tentando se desvencilhar, mas acabam sendo imobilizados e levados pelos seguranças.

Ainda não há informações sobre o que teria gerado a confusão em um dos pisos do estabelecimento.

A assessoria do centro comercial informou, por meio de nota, que lamenta profundamente, e afirmou que "a conduta dos colaboradores envolvidos está em desacordo com as orientações e treinamentos periodicamente ministrados à equipe".

Ainda de acordo com o comunicado, "o caso está sendo apurado internamente para a individualização das responsabilidades e aplicação das sanções cabíveis".

Um dos jovens foi conduzido para delegacia para apuração da ocorrência e o outro liberado pelas autoridades.

Por fim, o estabelecimento reforçou que não compactua com as cenas flagradas pelos clientes. "Queremos reiterar que, em momento algum, concordamos com o que acontece nas imagens. O centro de compras reforça que vem dialogando com todos os órgãos competentes sobre o tema", completou.

AT // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM