No lugar da Lavagem a imagem de Sr. do Bonfim percorrerá as ruas de Salvador

Foto de null

Ligação Direta

31 de dezembro de 2021 às 10h39

 | 

Foto: 

Imagem de No lugar da Lavagem a imagem de Sr. do Bonfim percorrerá as ruas de Salvador

 

Fitinhas x folhas: disputa por espaço no Bonfim vai parar no Ministério  Público - Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

Padre Edson Menezes

 

Assim como tantas outras festividades em Salvador, a Lavagem do Bonfim  foi cancelada em virtude da pandemia do Covid-19.
Entretanto, haverá uma manifestação religiosa que é o desfile da Imagem de Sr. do Bonfim por várias ruas de Salvador.

As informações foram prestadas pelo reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, padre Edson Menezes, em entrevista exclusiva ao repórter Jorge Ribeiro do programa Ligação Direta da Salvador FM.

 

Imagem do Senhor do Bonfim percorrerá as ruas de Salvador nesta sexta (3) -  Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

 

De acordo com o reitor não será carreata. A imagem sairá da Igreja Nossa Senhora da Vitória, localizada no final da Avenida Sete sentido Ladeira da Barra em horário ainda ser definido.

O roteiro elaborado pelo reitor da Basílica do Bonfim, a imagem será conduzida numa viatura do Corpo de Bombeiros, percorrendo a  Avenida Sete, Avenida Contorno, parando em frente a Igreja da Conceição da Praia, daí seguindo para a Igreja do Bonfim.

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM