Bolsonaro nada com banhistas e gera aglomeração em praia de SP

Foto de null

Brasil

02 de janeiro de 2021 às 17h36

 | 

Foto: 

Imagem de Bolsonaro nada com banhistas e gera aglomeração em praia de SP

O presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de barco nesta sexta-feira (1º) na Praia Grande, no litoral de São Paulo, e pulou no mar para falar com apoiadores, provocando aglomeração dos banhistas que estavam no local.  A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais do próprio líder brasileiro. No momento, Bolsonaro não utilizava máscara de proteção contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2), medida obrigatória na cidade.  Uma aglomeração tanto no água como na areia se formou junto ao presidente assim que ele caiu no mar. A Praia Grande, diferentemente de outros municípios do litoral paulista, não fechou a orla durante o feriado do fim do ano, na tentativa de evitar o avanço da Covid-19.   

No Twitter, “Praia Grande” virou um dos tópicos mais comentados na tarde de sexta. As imagens do mergulho provocaram revolta entre opositores, por conta da emergência sanitária que atinge o país, mas serviram para seus apoiadores o aclamarem.  Moradores e turistas tiraram fotos e conversaram com Bolsonaro, que permaneceu no mar por alguns minutos. Logo depois, o líder brasileiro retornou ao barco.  

Bolsonaro está hospedado no Guarujá, onde passou o réveillon, e deve permanecer no local até o próximo dia 4 de janeiro. Na última segunda-feira (28), ele participou de um jogo beneficente Natal Sem Fome, na Vila Belmiro, em Santos. (ANSA)

 

 

Reprodução: Isto É

MC

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM