Faustão deixa hospital em São Paulo

Foto de null

Famosos

05 de janeiro de 2021 às 16h02

 | 

Foto: 

Imagem de Faustão deixa hospital em São Paulo

[Faustão deixa hospital em São Paulo ]

 

Após dar entrada no Hospital Albert Einsten, nesta terça-feira (5), em São Paulo, o apresentador Fausto Silva, conhecido como ‘Faustão’, causou grande preocupação para os fãs. Contudo, segundo a colunista, Fábia Oliveira, o apresentador foi ao médico para realizar exames de rotina e fazer filtrações em razão de uma retenção de líquidos. 

Ainda conforme a colunista, há cerca de dois meses que Faustão tem apresentado um quadro de inchaços e edemas nas pernas. Portanto, tem ido ao hospital regularmente, a cada 15 dias. A mulher de Faustão, Luciana Cardoso, ainda teria confirmado as informações e relatou que ele estava bem para voltar as gravações do Domingão.  

Em nota, a TV Globo negou as informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos sobre o Faustão estar internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com um suposto diagnóstico de Covid-19. "Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”, afirmou a nota.

 

BNes/// Figueiredo
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM