Sedur fiscaliza protocolos sanitários na Fonte Nova antes do jogo

Foto de null

Esporte

20 de janeiro de 2021 às 16h47

 | 

Foto: 

Imagem de Sedur fiscaliza protocolos sanitários na Fonte Nova antes do jogo


Foto: Reprodução

 

Antes do jogo Bahia x Athlético Paranaense a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizará nesta quarta-feira (20) às 17h, a fiscalização de protocolos sanitários conta o coronavírus. A fiscalização nos estádios de Salvador acontece por conta da pandemia desde o início da atual temporada do Brasileirão, tanto na série A quanto na B. 

Os agentes da Sedur irão monitorar se a Arena Fonte Nova está cumprindo as medidas de proteção estabelecidas para a realização dos jogos, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde. De acordo com o coordenador de Fiscalização da Sedur, Everaldo Freitas, as pequenas irregularidades identificadas foram sanadas ainda durante as vistorias dos fiscais, a como reposicionamento de alcool gel ou utilização de máscaras por parte dos jogadores no banco de reserva. 

Segundo Freitas, as medidas são para tentar diminuir a disseminação da Covid-19 e devem ser cumpridas por todos os envolvidos nos jogos, e as solicitações técnicas sempre serão verificadas. “Iremos verificar diversas exigências, entre elas, se haverá mediação de temperatura na entrada da Fonte Nova, disponibilidade de álcool em gel, distanciamento social adequado”, concluiu.

Fonte: Metro1//P
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM