Polícia identifica advogado como suspeito de matar barbeiro em bar de Salvador

Foto de null

Polícia

26 de janeiro de 2021 às 16h17

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia identifica advogado como suspeito de matar barbeiro em bar de Salvador

Foto: reprodução redes sociais

 

A polícia identificou o homem suspeito de matar o barbeiro Lucas Souza de Araújo a tiros, dentro de um bar no bairro do Imbuí em Salvador, no domingo (24). De acordo com a polícia, o suspeito é o advogado José Geraldo Lucas Júnior, que teve prisão temporária decretada pela Justiça. Nesta terça-feira (26), policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. 

Um amigo de José Geraldo, que estava no bar junto com ele, também teve prisão temporária decretada e está sendo procurado. O G1 conversou com o também advogado Antonio Glorisman, que faz a defesa de José Geraldo. Ele informou que um mandado de busca para localizar a arma do crime também foi expedido pela Justiça.

“Além do mandado de prisão temporária, também teve o cumprimento de um mandado de busca. O diretor do DH [Departamento de Homicídios], delegado José Bezerra, solicitou que nós acompanhássemos a busca, em uma singularidade legal e profissionalismo, reservando todos os direitos. Meu cliente não estava em casa e nós estamos trabalhando para apresenta-lo essa semana ainda", disse.

Segundo a família, Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, foi morto após tentar defender a esposa de um assédio. Apesar de afirmar que Geraldo foi o autor dos tiros, a SSP ainda não detalhou se o assédio foi cometido por Geraldo ou pelo amigo dele.

 

Fonte: G1 Bahia//LC
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM