Policiamento é reforçado durante o Natal e Réveillon, em Salvador

Foto de null

Salvador

24 de dezembro de 2015 às 14h02

 | 

Foto: 

Imagem de Policiamento é reforçado durante o Natal e Réveillon, em Salvador

As ações da Polícia Militar serão intensificadas nas principais estações de transbordo, terminais marítimos (São Joaquim e Bom Despacho), entorno dos shoppings e aeroporto de Salvador no Natal e nos dias que antecedem e durante o Réveillon.

A região do Comércio vai receber uma atenção especial devido à programação de cinco dias de festa na Praça Cayru, a partir da próxima segunda-feira (28).

Tropas especializadas, como os batalhões de Choque e Especializados em Policiamento de Eventos (Bepe) e em Policiamento Turístico (Beptur), além da 16ª CIPM, responsável pelo policiamento da área, estarão voltadas especialmente para parte interna do evento.

Na Praça Cayru ainda haverá o reforço dos alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). A região contará com cinco pontos de abordagem, onde os acessos serão isolados com tapumes e gradis instalados pela Prefeitura de Salvador.

Já no entorno, Contorno e Avenida Sete, haverá reforço da tropa motorizada, com as operações Gêmeos e o Apolo, esquadrões Águia e de Polícia Montada, Grupamento Aéreo (Graer) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-B)/Rondesp Baía de Todos os Santos.

No dia 31, o Réveillon de São Tomé de Paripe também receberá atenção especial. Além da tropa da unidade da área, 19ª CIPM, as operações Gêmeos e Apolo, o Esquadrão Águia, o Graer e a Rondesp BTS também farão patrulhamento.

Já no dia 1º, o projeto Pôr do Som, na Praça Cayru, e a Festa de Nosso Senhor dos Navegantes, na Boa Viagem, contarão com o mesmo esquema de policiamento especializado. A segurança segue também reforçada nas praias por conta da Operação Verão.

Foto: Divulgação

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM