Auditoria externa na prefeitura de Valença indica suspensão de pagamento de diárias e horas extras

Foto de null

Ligação Direta

06 de fevereiro de 2021 às 06h30

 | 

Foto: 

Imagem de Auditoria externa na prefeitura de Valença indica suspensão de pagamento de diárias e horas extras

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

 

 Marcos Medrado sempre disse - "quer conhecer o homem (ser humano), lhe dê poder".

O povo de Valença deu poder a Jairo Batista elegendo-o prefeito. Ao cotrário de alguns, com muita humildade, transparência e diálogo, Jairo Batista conversou quase duas horas, ao vivo, no programa Ligação Direta da Valença FM com o empresário, radialista e âncora do programa, Marcos Medrado.

Foi uma conversa "diplomática" entre dois embaixadores da transparência, humildades e vitoriosos. Foi uma prestação de contas dos primeiros 35 dias de governo. Nada ficou sem resposta.

Está sendo feita uma auditoria externa na prefeitura como um todo, que já indicou a suspensão de pagamento de diárias e horas extras, o que será feito a partir do mês de março.

 

Resultado de imagem para fotos de jairo batista prefeito de valença bahia

 

Jairo Batista anunciou a realização de um recadastramento de pessoal, bem como as reformas administrativa e tributária."Precisamos saber quem é quem na prefeitura", ressaltou.

O prefeito demonstrou muita preocupação com o pagamento em dia dos funcionários, dos terceirizados e prestadores de serviço, o que vem sendo feito rigorosamente.

Ao encerrar a conversa entre "diplomatas", Medrado colocou à disposição do prefeito o programa Ligação Direta, renovando o apelo de que "vamos ter paciência", inclusive da nossa bancada,  porque só temos 35 dias de mandato, e concluiu - "quando precisar se comunicar com o povo, não marque, venha".

 

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM