Com 100 dias de mandato de Jairo Batista Valença será outra, diz Marcos Medrado

Foto de null

Ligação Direta

08 de fevereiro de 2021 às 06h30

 | 

Foto: 

Imagem de Com 100 dias de mandato de Jairo Batista Valença será outra, diz Marcos Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

 

"Com apenas 35 dias de mandato e as realizações já feitas e em processo de execução, mantendo esse ritimo, com 100 dias de mandato Valença será outra". 

A avaliação é do empresário, radialista e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, Marcos Medrado, acrescentando que, tudo será feito com responsabilidade e de "mãos limpas"como garante o prefeito Jairo Batista e assim esperamos que seja.

Na edição da última sexta-feira,5, durante quase  duas horas, Medrado entrevistou o prefeito, que não fez acusações diretas à administração passada mas fez revelações que levam ao desmando.

Deste elas destacou o abandono dos equipamentos de melhorias de estradas vicinais, como patrol, que apesar de nova mas abandonada, além de uma dezena de veículos. E tem mais, a auditoria externa vai apontar.

O prefeito Jairo Batista denunciou que 65% da receita do município está comprometida com folha de pessoal, contrário ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal que é de 54%. "A prefeitura não é cabide de emprego", concluiu o prefeito.

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM