Valença não merece que um contraventor do jogo do bicho faça a coleta de lixo da cidade, diz Medrado no Ligação Direta

Foto de null

Ligação Direta

10 de fevereiro de 2021 às 06h30

 | 

Foto: 

Imagem de Valença não merece que um contraventor do jogo do bicho faça a coleta de lixo da cidade, diz Medrado no Ligação Direta

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

 

Ao  participar do Ligação Direta da Valença FM desta terça-feira,9, o empresário, radialista e âncora do programa, Marcos Medrado, disse que " Valença não merece ter um contraventor do jogo do bicho fazendo a coleta do lixo da cidade".

Segundo Medrado a coleta é de péssima qualidade. Caso o prefeito mantenha o bicheiro fazendo a coleta, que não permita o pagamento de propina para ninguém. 

De acordo com o vereador Isaias Nascto, os garis não possuem equipamentos de proteção e ainda têm salários atrasados.

Paliativo não resolve. Se o prefeito Jairo Batista mantiver o bicheiro na coleta de lixo da cidade e como quem tem amigo não se governa, prometo não falar mais sobre o assunto, entretanto, "é preciso que o povo de Valença saiba qual é minha posição sobre a coleta de lixo da cidade porque o jogo do bicho é um grande mau para a sociedade". disse Medrado.
 

Doutor Roberto Santos faleceu na tarde desta terça-feira | Foto: Divulgação | Ufba - Foto: Divulgação | Ufba

Legado de Roberto Santos

Durante o programa Marcos Medrado lamentou o falecimento do ex-governador Roberto Santos, ressaltando o legado que ele deixa de seriedade e honestidade na gestão da coisa pública, além da sua preocupação com os mais humildes. 

No governo do estado construiu mais de 30 Centros Sociais Urbano, Centro de Convenções e o grande Hospital que levou seu nome. 

Medrado ressaltou a humildade da família." Não foram poucas as vezes que D.Maria Amélia, esposa do ex-governador, uma mulher íntegra e de extrema cultura, pescava de canoa com o caçambeiro Marcos Medrado". A família  vereneava em S. Tomé de Paripe.

Na política atuual o âncora do Ligação Direta da Valença FM não passou batido. Comentou o festival de acusações de traição entre o ex-presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) e o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. "É pancada pra quanto é lado, disse Medrado". 

 

Resultado de imagem para fotos de lula

 

Por quatro votos a um, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve nesta terça-feira (9) decisão que autorizou compartilhamento de mensagens da Operação Spoofing com a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). " Lula vem aí, vamos aguardar" finalizou o âncora.

 

Da Redação  do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM