Jovem morre após bater em poste e capotar carro em Itabuna

Foto de null

Bahia

25 de dezembro de 2015 às 14h02

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem morre após bater em poste e capotar carro em Itabuna

Um jovem de 22 anos morreu em acidente de trânsito na cidade de Itabuna, na região sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (25). A fatalidade aconteceu por volta das 6h, na Avenida J.S Pinheiro, quando Audrey Santana Bonfim perdeu o controle da direção em uma rotatória, bateu em um poste, capotou e invadiu na contramão. Na pista com sentido contrária, o veículo atingiu de frente um carro vermelho.

O casal que estava no carro vermelho foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho - a mulher teve fratura no pé esquerdo, além de luxações no tórax e na lombar; já o homem teve um corte na cabeça, escoriações nos braços e pernas e possível fratura no braço esquerdo, de acordo com informações da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran).  

Segundo agentes de trânsito, o jovem que morreu estava sem cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo. Ele morreu no local. A família informou que, minutos antes do acidente, ele falou com uma tia ao telefone que estava voltando de uma festa. O corpo de Audrey está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Horário e local do velório e do enterro ainda não foram divulgados.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM